Um homem de 52 anos morreu após ser espancado durante uma briga na madrugada deste domingo (25), no bairro Costeira, em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 0h50 e é investigado como homicídio.
De acordo com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante o confronto, dois homens, de 28 e 26 anos, agrediram violentamente o homem, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois suspeitos foram presos ainda no local e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Ambos possuem antecedentes criminais por lesão corporal, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, perturbação do sossego e fuga.
A vítima também tinha registros anteriores, incluindo lesão corporal, violação da suspensão do direito de dirigir e condução sob efeito de álcool.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime. A principal linha de apuração considera que a briga teria sido motivada por um desentendimento entre as partes, mas os detalhes ainda serão apurados pelas autoridades.
















