A Polícia Militar atendeu, na tarde desta segunda-feira (16), a ocorrência relacionada a um homicídio registrado em Tijucas.
Por volta das 18h, uma guarnição foi acionada após um homem se apresentar espontaneamente na unidade policial. Ele se manifestou sobre o crime ocorrido na noite anterior.
Durante o contato com os policiais, o homem afirmou não ser o autor do homicídio, mas confirmou que deixou o local logo após o ocorrido.
De acordo com o levantamento inicial, a cena do crime, localizada na rua Coronel Conceição, na região central da cidade, apresentava vestígios de sangue no portão de entrada e nas paredes externas da residência. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, responsável pela coleta de evidências e realização da perícia.
Diante das informações e da ligação do homem com o caso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e dar continuidade aos procedimentos legais.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
















