Um homem de 55 anos se entregou à Polícia Militar após matar a esposa na cidade de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (25), no bairro Kasper.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, foi morta dentro da residência onde morava com o companheiro. O casal tinha três filhos e, conforme apurado, não havia medida protetiva vigente em favor da mulher.
Ainda na manhã deste domingo, o suspeito se apresentou voluntariamente em uma unidade da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado às autoridades competentes.
Após o ocorrido, a casa da família foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a coleta de evidências. O objetivo é auxiliar na apuração das circunstâncias do crime.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), instaurou inquérito policial. As investigações buscam esclarecer a motivação e a dinâmica dos fatos.














