Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem sofre queimaduras após carro pegar fogo em SC

Caso ocorreu na tarde deste sábado (6/7) na linha Tigre, área rural de Mondaí

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde deste sábado (6), um incêndio destruiu um Renault/Sandero na linha Tigre, área rural de Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. As chamas colocaram em risco uma casa e um galpão próximos ao local do incidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste, a equipe iniciou um resfriamento preventivo da casa e do galpão para evitar que o fogo se propagasse. Posteriormente, conseguiram controlar o incêndio que envolvia o carro, mas o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Apesar do controle do fogo, a casa sofreu aquecimento na parede e teve danos mínimos no forro da aba. O galpão também apresentou pequenos danos estruturais em sua lateral.

Um homem sofreu queimaduras durante o acidente e foi levado para atendimento no Hospital de Mondaí. A Polícia Militar esteve no local para auxiliar nas operações de emergência.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas pelos socorristas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.