Publicidade

Homem sofre queimaduras em 90% do corpo após acidente de trabalho

Ocorrência mobilizou os socorristas no Alto Vale do Itajaí

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente de trabalho ocorrido na manhã desta sexta-feira (21) em Timbó. A ocorrência, registrada às 05h47, mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem No local, os bombeiros confirmaram que as vítimas haviam sido atingidas por vapor quente liberado por uma máquina de tingimento de tecido.

O primeiro trabalhador, de 28 anos, sofreu queimaduras em aproximadamente 91% do corpo, enquanto o segundo, de 31 anos, apresentou queimaduras em cerca de 54% da superfície corporal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou apoio à ocorrência. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos os trabalhadores foram encaminhados em estado grave ao Hospital OASE de Timbó.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.