Publicidade

Homem tenta fugir da PM, mas termina preso em galeria de esgoto em Canelinha

Condenado por roubo foi localizado pela Polícia Militar após buscas em terreno baldio

Fonte: Polícia Militar / Imagem: Ilustrativa (Criada por IA)

Publicidade

Um homem procurado pela Justiça foi preso após tentar fugir da Polícia Militar e se esconder dentro de uma galeria de esgoto em Canelinha. A ocorrência foi registrada por volta das 23h13 desta sexta-feira (28/8).

A Polícia Militar recebeu informações de que o homem, natural de São João Batista, estaria escondido no município. Durante as diligências, os policiais identificaram o endereço onde ele se encontrava.

Conforme a PM, o homem retornava do trabalho quando percebeu a presença da guarnição. Ele correu para o interior da residência e, em seguida, pulou por uma janela em direção a uma área de mata.

Durante a tentativa de fuga, o foragido atravessou uma cerca de arame farpado e chegou a um terreno baldio. Os policiais realizaram buscas pela região e o localizaram escondido no interior de uma galeria de esgoto que atravessava o terreno.

Após ser detido, o homem afirmou que tinha conhecimento do mandado de prisão expedido contra ele. A ordem judicial foi emitida pela 2ª Vara da Comarca de São João Batista em razão de uma condenação definitiva pelo crime de roubo. A pena estabelecida é de sete anos de reclusão em regime fechado.

O homem sofreu escoriações leves durante a fuga, devido à passagem pela cerca de arame farpado e pela galeria. Ele foi levado ao Hospital de Canelinha para avaliação e emissão do laudo médico.

Posteriormente, o preso foi encaminhado ao Presídio de Tijucas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.