Publicidade

Homem vai até o quartel e se entrega à PM após agredir esposa em Brusque

Caso foi enquadrado como lesão corporal leve dolosa no âmbito da Maria da Penha

Publicidade

Uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha foi registrada por volta das 21h55 em Brusque. O caso envolveu um casal e mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem de 32 anos compareceu em frente ao Batalhão da Polícia Militar informando que havia agredido a esposa e que desejava se entregar. Ele relatou ainda que a mulher estava na UPA Santa Terezinha recebendo atendimento médico.

Na Unidade de Pronto Atendimento, os policiais conversaram com a mulher, de 29 anos. Ela relatou que estava conversando com o marido sobre o término do casamento, quando ele não aceitou a decisão e ficou irritado.

Segundo a vítima, o homem passou a agredi-la com cotoveladas em direção ao rosto. Ela afirmou que perdeu a consciência após as agressões e que, quando recobrou os sentidos, já estava na UPA. Conforme o relato, uma funcionária da recepção a encontrou caída em frente à unidade e a levou para dentro para atendimento.

O homem informou aos policiais que, após ser chamado para ir embora e demorar, a esposa teria ficado nervosa e começado a arranhá-lo. Ele afirmou que tentou se defender e acabou atingindo o rosto dela, na região do nariz. Após o ocorrido, disse que a levou até a UPA.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha. As providências legais cabíveis foram adotadas pela Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.