Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Hospital Azambuja e Gestare oferecem curso de gestantes

'Preparação e acolhimento para a chegada do bebê'

Fonte: Divulgação

Publicidade

Gestar um bebê é uma das experiências mais transformadoras na vida de uma mulher. Compreendendo a importância de uma preparação adequada, a Gestare Consultoria, em parceria com o Hospital Azambuja, abre as inscrições para a próxima turma do Curso de Gestantes, que será realizado no mês de junho.

O Curso para Gestantes acolhe tanto as mamães de ‘primeira viagem’ quanto aquelas que já passaram por outras gestações e desejam se preparar e se atualizar da melhor forma e se preparar para um parto e nascimento mais seguro. 

Ministrado pela Enfermeira Neonatologista e Consultora em Amamentação, Bruna Cristina Sgrott e pela Enfermeira Obstetra, Renata Costa, o curso oferece o suporte necessário para que as mamães possam viver este momento com confiança e tranquilidade. 

Durante as sessões, que acontecem uma vez por mês no auditório do Hospital Azambuja, das 8h30 às 11h, as futuras mães e seus acompanhantes receberão informações detalhadas sobre as fases do trabalho de parto, sinais e sintomas mais frequentes e o momento certo de ir para a maternidade. O curso também aborda técnicas de preparação pélvica para o parto normal, orientações para o pós-parto imediato, amamentação e cuidados com o recém-nascido entre outras informações.

“Participar de um curso como esse permite que as gestantes se sintam mais confiantes e tranquilas. A informação e o acolhimento são fundamentais para que esse momento tão especial seja vivido com serenidade e alegria”, destaca a enfermeira Bruna.

O curso inclui a participação de um acompanhante à escolha da gestante, reforçando o apoio e a parceria neste momento tão significativo. “Preparar-se para a chegada do bebê é um ato de amor e cuidado. Esse curso é uma maneira de garantir que as mães estejam bem informadas e seguras, permitindo-lhes desfrutar plenamente dessa experiência transformadora”, complementa a enfermeira Renata.

Para informações, valores e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 99976-6797 ou pelas redes sociais @gestareconsultoria22.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.