O empresário Luciano Hang anunciou a doação de R$ 1 milhão para o Hospital Azambuja e lançou uma nova campanha para ampliar a estrutura da unidade. O objetivo é arrecadar cerca de R$ 6 milhões para a construção de 34 novos apartamentos hospitalares.
Segundo Hang, a iniciativa surge diante da necessidade de ampliar a capacidade de atendimento, especialmente em um momento em que a estrutura do hospital passa por mudanças administrativas que liberam novos espaços para expansão.
Durante o anúncio, realizado nesta segunda-feira (16), o empresário destacou a importância do hospital para a comunidade e fez um apelo a outros empresários da região para que participem da campanha. A proposta é unir esforços para fortalecer ainda mais a estrutura da unidade, considerada referência no atendimento em saúde.
Atualmente, o Hospital Azambuja conta com cerca de 400 médicos e aproximadamente mil colaboradores, totalizando uma equipe de cerca de 1,4 mil profissionais. A ampliação, conforme Hang, permitirá oferecer mais conforto aos pacientes e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.
















