Foi identificada como Dayani Rocha Kohler, de 40 anos, a mulher que morreu após ser atropelada na madrugada deste domingo (17), na rodovia Antônio Heil, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 4h49, no bairro Centro II.
Dayani era moradora do Centro de Guabiruba. A confirmação da identidade foi feita ao Jornalismo da Rádio Araguaia por um familiar. Até o momento, não há informações divulgadas sobre velório e sepultamento.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a equipe do SAMU já havia confirmado o óbito da vítima, que estava caída no meio da pista. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica, responsável pela perícia e pelo recolhimento do corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria envolvida em uma discussão com o marido em uma casa noturna momentos antes do atropelamento. em certo momento .
Durante a confusão, os filhos do casal tentaram conter a mulher, mas o marido conseguiu se afastar e esconder o carro. Pouco depois, já na rodovia, a vítima teria avistado o veículo e, em uma tentativa de alcançá-lo, correu pela pista, sendo atingida pelo Gol que trafegava no sentido Centro–Bairro.
O motorista do Gol não se feriu e permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos das autoridades. O caso segue sob investigação.