Publicidade

Idosa atropelada na Santa Terezinha apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico

ACIDENTE GRAVE: Boletim do Corpo de Bombeiros divulgou detalhes do atendimento

Fonte: Imagem: Pedro Paulo Angioletti

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Brusque apresentou, no início da tarde desta quinta-feira (5/2), novas informações sobre o atropelamento registrado na Rua Santos Dumont (Santa Terezinha) no qual uma idosa de 69 anos ficou gravemente ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída na via, consciente, porém sem resposta verbal, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento. Na sequência, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou ao local e, sob responsabilidade do médico da equipe, assumiu o atendimento, prestando suporte avançado e efetuando o encaminhamento da mulher ao Hospital Azambuja.

O veículo envolvido no atropelamento foi um Renault Kwid, com Placa Padrão Mercosul, conduzido por uma mulher de 64 anos, que não se feriu e permaneceu no local durante todo o atendimento.

A Polícia Militar também esteve presente e assumiu os procedimentos e cuidados relacionados ao local da ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.