Publicidade

Incêndio atinge galpão de fábrica de móveis em Gaspar (SC)

Ocorrência está em andamento no início da tarde desta segunda-feira (21)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um incêndio de grandes proporções mobiliza equipes de emergência na tarde desta segunda-feira (21/7) em Gaspar, no Vale do Itajaí. As chamas atingem o galpão de uma fábrica de móveis localizada na região do Paraíso dos Pôneis.

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e Blumenau atuam no combate ao fogo, que segue em andamento por volta das 12h30min. Devido à intensidade das chamas e à estrutura atingida, foi necessário o envio de uma Auto-Escada Mecânica de Blumenau para facilitar o acesso aos pontos mais elevados do galpão.

Além disso, um caminhão-pipa do Samae de Blumenau também presta apoio no abastecimento de água para as equipes que atuam na linha de frente. Ainda não há informações sobre vítimas, causas do incêndio ou danos materiais totais.

A ocorrência segue em andamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.