Publicidade

Incêndio destrói casa de madeira e mobiliza bombeiros em Gaspar

Casa de madeira já estava em chamas quando os bombeiros chegaram

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

No fim da tarde deste sábado (27), por volta das 17h32, uma residência foi completamente tomada pelas chamas no bairro Coloninha, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via central COBOM para atendimento à ocorrência, que aconteceu na rua Heinrich Gorish.

Casa estava em chamas quando as guarnições chegaram

Ao chegar ao local, as guarnições confirmaram que se tratava de um incêndio em uma casa de madeira térrea, já totalmente em chamas. Imediatamente foi feito o isolamento da área e o desligamento da rede elétrica para segurança dos envolvidos.

As equipes montaram duas linhas de combate direto ao fogo, conseguindo evitar que o incêndio se alastrasse para as residências vizinhas.

Animais foram resgatados com vida

Durante a ocorrência, moradores informaram que havia animais no terreno da casa. Os bombeiros conseguiram resgatar um gato, dois cães, dois gansos e dois pássaros, todos sem ferimentos, sendo devolvidos ao tutor após o controle das chamas.

8 mil litros de água e perícia para apurar as causas

Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água no combate ao incêndio e no rescaldo da área. Nenhuma vítima humana foi registrada na ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.