Publicidade

Incêndio destrói quitinetes e deixa homem ferido em Blumenau

Ocorrência exigiu 90 minutos de combate às chamas e uso de 3 mil litros d'água

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (15/10), um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Blumenau. O fogo atingiu uma edificação multifamiliar localizada na Rua Vitório Alcântara, no bairro Ponta Aguda, por volta das 20h28.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as chamas consumiam três quitinetes no nível térreo de uma construção em alvenaria, coberta com telhas de material reciclável.

Duas das moradias foram completamente destruídas e uma terceira ficou parcialmente danificada. O combate ao incêndio, seguido das etapas de extinção e rescaldo, durou cerca de 90 minutos e demandou o uso de aproximadamente 3 mil litros de água.

Durante o atendimento, um homem não identificado foi socorrido apresentando agitação e queimaduras de primeiro e segundo grau espalhadas pelo corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.