METEOROLOGIA

'Tempo bom com predomínio do sol'

Temperatura elevada durante a tarde com máximas entre 28/32ºC na maioria das cidades catarinenses com destaque para o Centro Leste
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 30/11/2021 às 05:54

PREVISÃO DO TEMPO:


TERÇA-FEIRA (30/11):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Atuação de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo estável com sol e algumas varações de nuvens. Aumento das nuvens no Litoral e Vale do Itajaí durante a tarde e noite com possibilidade de chuva fraca, devido o fluxo de umidade proveniente do oceano.

TEMPERATURA: Agradável pela manhã com mínimas entre 13/15ºC no Oeste, Meio Oeste e Planaltos e na marca dos 19/22ºC no Litoral e Vale do Itajaí. No Topo da Serra pontuais 5/8ºC em algumas baixadas e vales. Temperatura elevada durante a tarde com máximas entre 28/32ºC na maioria das cidades catarinenses com destaque para o Centro Leste.

Vento: sudoeste/sudeste com velocidade de 20/30 km/h e rajadas de 50 km/h no Oeste, Serra, Litoral e Vale do Itajaí.

QUARTA-FEIRA (01/12):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Sol e tempo firme com poucas variações de nuvens no Oeste, Meio Oeste e Serra. Aumento das nuvens entre o Planalto Norte, Vale do Itajaí e o Litoral com chuvas isoladas ao longo do dia devido à circulação de umidade que vem do oceano.

TEMPERATURA: Ameno pela manhã com mínimas entre 13/16ºC no Oeste, 11/14ºC no Meio Oeste e Planaltos e na marca dos 17/20ºC no Litoral. No Topo da Serra, pontuais 4/7ºC em algumas baixadas e vales. Temperatura elevada no Oeste e Meio Oeste com máximas entre 28/32ºC e em torno de 25/28ºC nos Planaltos incluindo o Litoral Norte e Vale do Itajaí.

Vento: sudeste/sul com velocidade de 10/30 km/h. Rajadas de 50 km/h no Litoral.

https://www.meteorologistapiterscheuer.com/previsao-do-tempo

Piter Scheuer - Meteorologista - CREA/SC 154169-9

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp