PRISÃO

Autor de tentativa de homicídio é preso em São Miguel do Oeste

O inquérito policial será remetido nos próximos dias ao Poder Judiciário e a ação penal terá seu curso
por Policia Civil 21/10/2021 às 18:44 Atualizado em 21/10/2021 às 18:45
Imagem: Ilustrativa

O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 22 de setembro no bairro Cedro Alto, em um posto de combustíveis, foi preso no Município de São Miguel do Oeste, na tarde desta quinta-feira (21), pela Polícia Militar.

Após o cometimento do crime, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque deslocaram até o local dos fatos onde iniciaram a coleta preliminar de informações.

No decorrer da investigação outros elementos foram reunidos, que permitiram identificar o autor dos disparos e apurar que o crime teria sido motivado por desavença familiar.

A autoridade policial que presidiu a investigação representou por busca e apreensão na residência do suspeito e pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Quando do cumprimento da busca domiciliar, o suspeito já não se encontrava no local, contudo, novos elementos puderam ser colhidos no imóvel e indicaram que ele havia fugido para o oeste catarinense, onde acabou preso nesta data.

O inquérito policial será remetido nos próximos dias ao Poder Judiciário e a ação penal terá seu curso. O suspeito permanecerá preso à disposição da Justiça.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp