FUTSAL

Barateiro Havan Futsal finaliza preparação para duelo contra Taboão, em casa

Jogo ocorre neste sábado (21), às 16h, na Arena Brusque
por Secom/ Brusque 20/05/2022 às 15:52 Atualizado em 20/05/2022 às 17:04
Divulgação

Apesar de viajar para a Bolívia dias depois da partida contra o Barateiro, onde disputará a Copa Libertadores da América de Futsal Feminino, a expectativa é de que Taboão Magnus jogue a partida contra as brusquenses com o que tem de melhor em quadra. Na visão de Esquerda, as paulistas também aproveitarão o duelo como preparação para a competição continental. 

“Elas já pouparam titulares pelo Campeonato Paulista neste fim de semana. Elas jogaram com o sub-20. Então creio que para o jogo contra o Barateiro virão com força máxima. Mas nós estamos preparados para fazer um grande jogo”, continua o treinador.

Retrospecto

Em quinto lugar na tabela de classificação, o Barateiro Havan Futsal possui três jogos, sendo uma derrota, uma vitória e um empate, respectivamente. A favor da equipe brusquense, pesa o fato de possuir a artilheira da competição, Bella, com cinco gols marcados.

Já as adversárias estão na segunda colocação, com nove pontos ganhos em três jogos. O Leoas da Serra, de Lages, lidera o campeonato, desempatando com as paulistas apenas no quesito saldo de gols (16 para as lageanas, contra 10 do Taboão). 

A ala Jana já conhece o Taboão “de outros carnavais”. Apesar da experiência da equipe, a atleta do Barateiro Havan Futsal acredita no trabalho desempenhado durante as duas semanas de treino. “Estamos bem preparadas e confiantes. É um jogo bem importante pra nós e a gente precisa sair com a vitória. Acredito que dará tudo certo”, finaliza.

Ingressos

Para a estreia diante dos torcedores, a diretoria do Barateiro Havan Futsal preparou uma promoção especial, com ingressos sendo vendidos ao valor de R$ 5. É possível comprar antecipadamente pelo link https://bit.ly/3G7bDPa ou, então, nas filiais dos Supermercados O Barateiro, na Azambuja ou Santa Rita. Por fim, também é possível comprar o ingresso na hora do jogo, na Arena.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp