190

Homem é morto a facadas em bar de Blumenau

Segundo testemunhas, vítima jogava dominó quando acusado lhe desferiu facadas pelas costas
por COPOM / POLÍCIA MILITAR BLUMENAU 13/08/2022 às 06:04 Atualizado em 13/08/2022 às 06:06
Imagem: Divulgação

Por volta das 18h47min de ontem (12/8), a Polícia Militar de Blumenau atendeu a ocorrência de  homicídio na Rua Azomar Branco, bairro Boa Vista. 

Ao chegarem no local, as guarnições foram informadas de que um homem de 53 anos estava jogando dominó no bar quando, um outro homem de 35 anos, entrou no estabelecimento armado de faca e começou a golpeá-lo pelas costas. O cidadão caiu no chão, sem chances de defesa. 

Ainda segundo populares, o autor arrastou a vítima para fora do estabelecimento e continuou a golpeá-la, causando-lhe o óbito. 

Após o crime, o assassino fugiu do local a pé, abandonando, inclusive, o automóvel com o qual, supostamente, chegou ao estabelecimento. Tratava-se de um Chevorlet/Onix Joye.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento à vítima, porém, o cidadão já não apresentava sinais vitais, sendo constatado o óbito no local.

A Polícia Civil e o IGP compareceram a cena do crime e as guarnições da PM realizaram rondas nas imediações buscando localizar o possível agente.

Porém, não foi logrado êxito nas sua localização, motivo pelo qual foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp