Polícia Militar

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Brusque

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (15) no bairro Santa Rita
por Polícia Militar/Brusque 15/06/2021 às 19:36 Atualizado em 15/06/2021 às 19:40
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira, 15, no município de Brusque.

Na última segunda-feira, 14, ocorreu um roubo num supermercado, no bairro Santa Rita. A vítima explicou que por volta das 9h, um homem entrou no estabelecimento e furtou três garrafas de Whiskey, totalizando o valor de R$ 390 reais. Informou também que o autor colocou os objetos na calça e na sequência foi até o estacionamento do supermercado e entrou num automóvel corsa de cor branca. Nisso, ela contou que os funcionários foram até o autor para pedir que ele entregasse as bebidas ou pagasse por elas. Nesse instante o homem sacou um revólver do porta-luvas e apontou a arma para os funcionários dizendo que era policial e os ameaçou.

Nessa terça-feira, por volta das 16h, a guarnição recebeu a informação de que o veículo envolvido no roubo estaria deslocando sentido Travessa Dom Joaquim. Os policiais iniciaram buscas nas imediações. Em seguida, o suspeito foi abordado e, no veículo, foram localizados um revólver calibre.357, com sete munições intactas no seu tambor e mais oito munições embaixo do banco do motorista. 

Por fim, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp