INCENTIVO

Instituto Guga Kuerten e Grupo Koch firmam parceria em prol do social

Rede de supermercados será um dos apoiadores do Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida
por Assessoria de Imprensa 12/08/2022 às 13:40
Imagem: Divulgação

O Instituto Guga Kuerten acaba de firmar mais uma parceria. Desta vez, entra para o time de patrocinadores do IGK, o Grupo Koch que também acredita e investe em ações de poder social.

Por meio de uma iniciativa da ADVB/SC, que recentemente também se tornou parceiro do IGK, o Grupo Koch, rede de supermercados que atua há 27 anos no Estado, será um dos apoiadores do Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida. Dentre as ações da parceria, destaque para a doação de 50 cestas básicas por mês, durante um ano, para as famílias que necessitam de ajuda.

“Sendo uma entidade de marketing e vendas que busca crescimento para o Estado de Santa Catarina, a ADVB/SC se sente muito orgulhosa em poder aproximar duas marcas com propósitos tão diferenciados, como o IGK e Koch", comenta Claiton Pacheco Galdino, presidente da associação. “Poder ser a ponte entre essas marcas para que a gente possa beneficiar centenas de famílias catarinenses que necessitam de apoio é muito importante para nós. Essas marcas em parceria com a ADVB/SC com certeza farão ainda mais diferença em Santa Catarina”, completa Galdino.

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, o papel social de uma empresa vai muito além do que a geração de empregos. “Temos um propósito maior que é de deixar um legado social para todas as comunidades onde estamos presentes e atuar para melhorar a vida das pessoas", destaca Koch.

“Esta é mais uma parceria que reforça a nossa missão em oferecer oportunidades de transformação social através do esporte. No IGK buscamos através da inclusão social resgatar a cidadania de adolescentes e crianças, dando mais oportunidades para que elas possam vencer na vida”, destaca Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten.

Com sede em Florianópolis, o IGK completará 22 anos no próximo dia 17 de agosto e até agora já atendeu por meio do esporte e da educação mais de 104 mil pessoas, em aproximadamente 190 cidades de Santa Catarina. E para isso, contou com a parceria de mais de 180 empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp