SUB-11

Paysandú/LDF é finalista da Copa Oma Pequenos Gigantes da Bola

Classificação veio após disputa por pênaltis; Goleiro João Victor defendeu duas cobranças
por Assessoria de Imprensa 30/11/2021 às 10:12
Imagem: Divulgação

No domingo (28/11) foi disputada a semifinal da Copa Oma Pequenos Gigantes da Bola, na cidade de Blumenau. O Clube Esportivo Paysandú/LDF entrou em campo na categoria sub-11 buscando uma vaga na final. O adversário foi a equipe da casa, Núcleo de Futebol Cristais (NFC) que já havia derrotado o Paysandú na primeira fase por 1x0.

O jogo começou morno com as duas equipes estudando o adversário, com poucas chances claras de gol. Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o final com o placar zerado, o atacante Kauã, do NFC, acertou um belo chute de fora da área, levando a vantagem para o intervalo. 

No segundo tempo o jogou melhorou muito em relação a primeira etapa. O Paysandú se lançou ao ataque para buscar o gol de empate criando diversas chances de gol, principalmente na bola parada.

E foi em uma cobrança rápida de escanteio que André cruzou na cabeça de João Amaral para empatar a partida.  O Paysandú ainda teve a chance da virada no último lance com André, mas finalização foi errada na pequena área. 

Com o empate, a decisão se encaminhou para os pênaltis quando o goleiro do Paysandú João Victor brilhou, defendendo duas cobranças. 

Vitória por 3x2 (penalidades) 

O Paysandú agora aguarda o adversário da final que sai no confronto entre FME Indaial e Francis IAFA. A finalíssima será dia 12/12.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp