LITORAL

Polícia Civil auxilia atendimento a surfista após acidente

LAGUNA: Durante o surfe, vítima caiu prancha seguido de ferimento com sangramento em região do quadril
por Policia Civil SC 16/05/2022 às 13:14
Imagem: Divulgação

Na manhã de domingo (15), por volta das 11h, a equipe da aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais civis do SAER/PCSC e pelos profissionais da saúde do SARASUL, realizou atendimento a um surfista de 42 anos. Foi na praia do Cardoso, em Laguna, Sul do Estado.

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril. Foi então realizado o primeiro atendimento no local para a contenção do sangramento e a manutenção da estabilidade do paciente.

Depois, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com o apoio da unidade de suporte avançado do SAMU de Tubarão.

No sábado (14), a equipe também foi acionada e prestou socorro a um surfista de 36 anos vítima de afogamento, na praia do Cardoso, em Laguna. O paciente apresentava sinais de hipotermia e queda de saturação. Foi realizado procedimento padrão, colocado na maca, acesso venoso, oxigênio com máscara facial aquecido e encaminhado para o hospital em Tubarão.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp