GERAL

Prefeituras da região disponibilizam transporte universitário gratuito em direção à UNIFEBE

Acadêmicos da instituição devem solicitar carteirinha para utilizar o transporte
por Impressa/ UNIFEBE 21/01/2022 às 09:12 Atualizado em 21/01/2022 às 09:13

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem nos municípios de Brusque, Botuverá, Canelinha, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento, São João Batista e Tijucas podem utilizar gratuitamente o transporte universitário em direção à UNIFEBE. 

O serviço é disponibilizado pelas prefeituras da região e pode ser solicitado pelo estudante nas Secretarias de Educação. A emissão e renovação das carteirinhas do transporte universitário é feita pela própria prefeitura, que orienta os estudantes sobre o horário e local de saída dos ônibus com destino à universidade.  

Confira abaixo a documentação necessária para solicitar a carteirinha do transporte universitário: 

Brusque 

A emissão e renovação do documento é feita no setor responsável pelo transporte universitário, localizado no Box 11, do Terminal Urbano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. Para solicitar a carteirinha o estudante deve apresentar cópia do CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula, grade de horários do curso e uma foto 3x4. Mais informações basta entrar em contato pelo telefone (47) 3396-6889. 

São João Batista 

A emissão ou renovação da carteirinha deve ser solicitada na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O documento é emitido na hora, após a apresentação de comprovante de matrícula, de residência, CPF, RG, Título de Eleitor e foto 3X4. Os estudantes que precisam renovar a carteirinha devem apresentar a cópia do atestado de matrícula e a carteirinha antiga. Para mais informações sobre o transporte universitário em São João Batista basta entrar em contato pelo telefone (48) 3265-3711. 

Canelinha 

Para solicitar o benefício basta apresentar na Secretaria de Educação, até sexta-feira (28), o comprovante de matrícula original, grade curricular com os dias e horários das aulas presenciais, comprovante de residência atualizado em nome do estudante ou declaração autenticada em cartório, cópia do RG e CPF e uma foto 3X4. Mais informações basta entrar em contato com a Secretaria de Educação de Canelinha pelo telefone (48) 3264-4013. 

Major Gercino 

Os estudantes de Major Gercino devem apresentar na Secretaria Municipal de Educação o comprovante de residência, comprovante de matrícula, CPF, RG e uma foto 3X4 atualizada. O ônibus com destino à UNIFEBE sai diariamente, às 17h, do Posto Gomes, no Centro. Mais informações sobre o transporte universitário de Major Gercino, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3273-1122. 

Nova Trento 

O cadastro deve ser realizado na Secretaria Municipal de Educação, até dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.   Para solicitar o benefício é preciso apresentar original e cópia do seu RG e CPF, comprovante de residência, matrícula ou atestado de frequência do curso e ficha cadastral, disponível no site da prefeitura, preenchida e assinada pelo aluno ou responsável. Os estudantes que utilizaram o transporte no ano passado e desejam renovar o benefício este ano devem apresentar o atestado de frequência de 2021 e atualizar seus dados cadastrais. Mais informações sobre o transporte universitário de Nova Trento, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3267-3200. 

Botuverá, Guabiruba e Tijucas 

As Secretarias de Educação de Botuverá, Guabiruba e Tijucas ainda não têm data definida para iniciar a emissão e renovação das carteirinhas.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp