METEOROLOGIA

Sábado com tempo bom e predomínio do sol

Temperatura elevada chegando a 31/34ºC entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 27/11/2021 às 06:25

PREVISÃO DO TEMPO PARA SANTA CATARINA.

SÁBADO (27/11):


CONDIÇÕES DO TEMPO: Uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) proporciona um dia de tempo firme com sol e poucas variações de nuvens em todas as regiões. Céu nublado com chuviscos entre a madrugada e início da manhã na Serra e Litoral Sul melhorando gradualmente ao longo do dia.

TEMPERATURA: Mínimas entre 13/16ºC no Oeste e Planalto Norte, 10/13ºC no Meio Oeste e Serra. Temperatura elevada no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul com máximas entre 27/30ºC e 31/34ºC entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte.

Vento: sudeste/sudoeste com intensidade fraco/moderado no Oeste e Meio Oeste com velocidade de 10/30 km/h. Dia ventoso nos Planaltos ao Litoral com velocidade de 40/60 km/h. Pontuais rajadas de 70 km/h nas praias do Litoral Sul, Grande Florianópolis e Costão da Serra.

DOMINGO (28/11):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Atuação de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo estável com sol e algumas varações de nuvens. Aumento das nuvens no Oeste com indicativo de pancadas de chuvas com trovoadas a noite, devido a aproximação de uma frente fria. Risco de temporal isolado no Oeste a noite.

TEMPERATURA: Ameno pela manhã com mínimas entre 13/16ºC no Oeste, 10/13ºC no Meio Oeste e Planaltos e na marca dos 17/20ºC no Litoral Sul. Na Serra pontuais 4/7ºC em algumas baixadas e vales. Temperatura elevada com máximas entre 28/32ºC em SC.

Vento: sudeste/nordeste com velocidade de 10/30 km/h.

https://www.meteorologistapiterscheuer.com/previsao-do-tempo

Piter Scheuer - Meteorologista - CREA/SC 154169-9

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp