BRASILEIRO SÉRIE B

Sem vencer há 7 jogos, Brusque encara a Ponte Preta no Gigantinho

Time tenta dar fim a uma sequência de 42 dias sem vencer
por Esportesc.com 12/08/2022 às 17:37
Foto: Jefferson Alves/BFC

Às 21h30 dessa sexta-feira (12) o Bruscão tem um jogo importantíssimo em casa para não se complicar de vez na busca pela permanência na Série B do Brasileirão. Sem vencer há 7 jogos, o Marreco viu a zona de rebaixamento ficar mais próxima e precisa urgentemente de um triunfo sobre a Ponte Preta para voltar a respirar na competição.

Atualmente, o quadricolor tem 25 pontos, na 14º colocação, somente com dois pontos a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento. Já a Ponte, que começou mal, mas hoje vive um bom momento na competição, somou 10 dos últimos 15 pontos disputados. A Macaca ocupa a 11º posição, com 29 pontos.

Cenário

No duelo diante da Ponte, o Brusque tenta dar fim a uma sequência de 42 dias sem vencer. O último triunfo do time no campeonato foi em 1º de julho, diante do Operário. Vitória por 2 a 0 no estádio Augusto Bauer. De lá para cá, o quadricolor fez outros 7 jogos, com 5 empates e duas derrotas. Junto com a Chape, Novorizontino e e Guarani, o Marreco é o único que ainda não venceu em quatro jogos já disputados no returno da competição.

Para a partida dessa sexta, Luan Carlos deve promover algumas mudanças na equipe. Pressionado, o treinador precisa de um resultado positivo para não correr riscos no cargo. Luan não poderá contar com o lateral Edilson, suspenso, enquanto Pará e Toty estão fora por lesão. Por isso, da mesma forma que ocorreu com o CSA, Zé Matheus deve ser improvisado novamente na lateral-direita.

Com isso, o provável Brusque deve ir a campo com Jordan, Zé Matheus, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli; Alex Ruan (Alex Sandro), Álvaro, Fernandinho e Patrick (Crislan).


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp