ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Sessão especial na terça-feira (9) discutirá situação do Samu em SC

Os problemas entre a empresa e o governo na gestão do serviço foram tema frequente nos pronunciamentos dos parlamentares estaduais em fevereiro
por Assessoria de Imprensa Alesc 06/03/2021 às 05:39
Cristiano Estrela/Secom

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realiza na próxima terça-feira (9) sessão especial com o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, para tratar da situação do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) no estado. A sessão será às 14h15, no Plenário Deputado Osni Régis.

Ribeiro foi convocado pelos deputados, após a aprovação de um requerimento, de autoria de Bruno Souza (Novo) e Jessé Lopes (PSL), no dia 17 de fevereiro. Os parlamentares querem informações sobre o contrato celebrado entre o governo estadual e a OZZ Saúde, responsável pela gestão do Samu em Santa Catarina.

Os problemas entre a empresa e o governo na gestão do serviço foram tema frequente nos pronunciamentos dos parlamentares estaduais em fevereiro. Conforme Jessé, há denúncias de atraso no pagamento dos salários, férias, FGTS, demissões de colaboradores da limpeza, entre outras ocorrências.

FOTO: Cristiano Estrela/Secom

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp