COPA SC

Sub-20 do Carlos Renaux, encara o Brusque, no clássico da rodada

O jogo acontece nesse sábado (21/5), às 15h no CT do Brusque Futebol Clube
por Assessoria de Imprensa Carlos Renaux 20/05/2022 às 09:58
Imagem: Lucas Gabriel Cardoso/ @ocancheiro

A garotada Tricolor entra em campo pela quarta rodada da Copa SC (Sub-20), em busca de manter o aproveitamento de 100% até o momento, e vai ter pela frente o clássico contra o Brusque, jogo acontece nesse sábado (21), às 15h no CT Brusque. 

Após três vitórias na competição, com o melhor ataque com dezessete gols marcados, o artilheiro do campeonato, o atacante Nicolas com quatro gols, e a melhor defesa com apenas um gol sofrido, o Carlos Renaux encara o desafio mais perigoso até o momento, com um clássico local contra o Brusque, um bom teste para o time do técnico Tiago Hugue.

“Claro que é uma semana diferente, uma semana de clássico, a gente não encara como jogo normal, não pode ser encarado como jogo comum, e a gente está com uma expectativa muito boa, de colocar em prática o que vem sendo colocado nos últimos jogos, e com algo a mais, com a motivação do clássico, e se Deus quiser vamos sair com o resultado.” Afirma Hugue.

Em caso de vitória, o Renaux encaminha a classificação para a próxima fase. O ganhador da Copinha Sub-20, garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp