Publicidade

Iniciada a substituição de rede da rua Fernando Brandt, no bairro Limeira

Melhorias estão realizadas através pro Programa Pavimentação Comunitária

Fonte: Divulgação

Publicidade

As equipes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) iniciaram, na manhã desta quarta-feira (18), a substituição da rede de água da rua Fernando Brandt, no bairro Limeira. A melhoria faz parte do pacote do Programa Pavimentação Comunitária, aderido pelos moradores da via.

No local, a antiga rede de 40 milímetros está sendo substituída por uma de 60 milímetros, garantindo mais vazão de água e uma tubulação nova nos 200 metros de extensão da rua. “Sabendo da necessidade de substituição da rede, as escavações iniciaram e com isso realocamos a nova rede, que além de melhorar o abastecimento, ela atenderá a futura expansão de moradores naquela localidade”, explica o diretor-geral de Operações do SAMAE, Ruan Reis.

Os trabalhos da autarquia devem ser finalizados já no início da próxima semana. “Com a troca da tubulação concluída, a Secretaria de Obras inicia os trabalhos necessários no local, como drenagem, preparação do solo, base, sub-base, pavimentação, iluminação e sinalização”, finaliza Ruan.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.