Publicidade

Mesmo interditada, motoristas podem acessar estabelecimentos comerciais na Primeiro de Maio

Via passa por importantes obras de macrodrenagem

Fonte: Prefeitura de Brusque

Publicidade

Nesta terça-feira (6), a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE) realizou a interdição temporária da avenida Primeiro de Maio, no trecho que vai da Rua Tiradentes até a Rua Nova Trento.

O bloqueio total da via é necessário para a execução da escavação das galerias, da pavimentação e para a conclusão das drenagens, iniciadas durante a última interdição, em 15 de dezembro de 2025. A previsão total de entrega da obra é para junho deste ano.

“O acesso para moradores e para o comércio local está liberado, com agentes de trânsito realizando o controle nas entradas das ruas, garantindo que não haja prejuízo ao acesso às residências nem ao fluxo do comércio”, comentou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Lucas Fachi.

A via tem previsão de ser liberada no dia 2 de fevereiro, antes do início das aulas.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.