Uma mulher de 21 anos sofreu um estupro na Praia do Lixo, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu durante o dia, na última sexta-feira (13), e está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a vítima foi abordada por um homem de bicicleta no bairro Rocio Grande e forçada a seguir até a praia, onde o agressor cometeu o abuso.
“Ele começou a agredi-la e forçou o ato sexual. A jovem resistiu no início e acabou bastante machucada. O agressor chegou a tentar afogá-la no mar”, relatou o delegado Fábio Estuqui.
A vítima conseguiu pedir ajuda a um morador da região, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e a jovem foi levada ao hospital para tratamento médico. Atualmente, ela se encontra em recuperação e já foi ouvida pela polícia.
Polícia busca pela identidade de autor do estupro
O autor do crime ainda não foi identificado, mas a polícia já possui algumas informações sobre suas características físicas. “Caso não seja possível identificá-lo em breve, vamos divulgar sua imagem para ajudar nas investigações”, afirmou o delegado.
Estuqui destacou que o crime aconteceu por volta das 17h, em um horário de movimento. “Foi durante o dia, em uma área com várias residências ao redor”, ressaltou o delegado.