Um homicídio foi registrado na madrugada de domingo (16) em Curitibanos, na Serra Catarinense. A vítima, um jovem de 21 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo durante a invasão de sua residência, localizada no bairro São Luís. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a polícia, o pai da vítima afirmou ter ouvido disparos de uma garrucha calibre .22 na rua momentos antes do ataque, mas não soube confirmar se os tiros tinham ligação com o ocorrido dentro da casa. O primo da vítima, que também estava na residência no momento da invasão, reconheceu os três suspeitos.
A polícia informou que os envolvidos no crime são um homem de 26 anos, com registros criminais por ameaça, lesão corporal, furto, entre outros delitos; um segundo suspeito de 28 anos, com histórico de ameaças e difamação; e um terceiro de 45 anos, investigado por ameaças e lesão corporal. Até o momento, os três homens não foram localizados. A investigação continua, e a polícia trabalha para identificar os motivos e capturar os suspeitos.