Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Jovem morre em acidente com trator em Chapecó SC

A vítima tinha 20 anos, e conduzia uma moto, quando sofreu o acidente fatal

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, um trágico acidente resultou na morte de Andrielly de Castro Tavares, uma jovem de 20 anos. O incidente ocorreu no bairro Alta Floresta, em Chapecó, no Oeste catarinense, quando a motocicleta que Andrielly conduzia colidiu com um trator.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Andrielly foi encontrada caída na rua, inconsciente e com várias lesões pelo corpo. A jovem já estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram e iniciaram imediatamente as tentativas de reanimação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local para prestar apoio. Após avaliação médica e cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, infelizmente, a morte de Andrielly foi confirmada no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e assumiu a responsabilidade pela cena. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, Andrielly deixa um esposo e uma filha de apenas 9 meses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.