Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Jovem morre em colisão entre moto e caminhonete em SC

A vítima foi encontrada inconsciente no local do acidente e apesar dos esforços dos socorristas não resistiu aos ferimentos

Fonte: Divulgação

Publicidade

Uma jovem de 20 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito nesta terça-feira (25), na Rua Portugal, bairro Jardim Bela Vista, em Porto União.

O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado por volta das 6h da manhã e rapidamente se deslocou para o local. Ao chegar, a equipe constatou a colisão entre uma motocicleta Honda e uma camionete Ford Ranger.

A condutora da motocicleta, identificada como Raissa Souza Colaço, foi encontrada inconsciente e apresentava batimentos cardíacos fracos, além de uma fratura fechada no fêmur esquerdo. Os bombeiros a colocaram na maca, com colar cervical, realizado transporte imediato. Ainda no deslocamento foi realizado as reanimação cardiopulmonar (RCP), porém sem sucesso, sendo a vítima entregue no Hospital São Braz com ausência de sinais vitais.

No veículo Ranger, estavam três ocupantes que apresentavam dor e pequenos ferimentos. Eles foram avaliados no local e posteriormente conduzidos ao hospital para avaliação médica.

A área do acidente foi isolada para o trabalho da perícia criminal, que investigará as causas do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.