Publicidade

Luciano Hang e família visitam Comunidade Bethânia, em São João Batista

Além de entregar presentes para os acolhidos, o empresário disponibiliza os dois helicópteros para proporcionar passeios panorâmicos a todos que residem no local

Fonte: Havan

Publicidade

Dia 24 de dezembro é uma data muito aguardada pela família Hang. Há mais de 25 anos, Luciano Hang, o dono da Havan, reúne os filhos para visitar a Comunidade Bethânia, em São João Batista. Além de entregar presentes para os acolhidos, o empresário disponibiliza os dois helicópteros para proporcionar passeios panorâmicos a todos que residem no local.

O dono da Havan disse que faz questão de levar os filhos juntos nas visitas para verem a realidade das pessoas com dependência química. “As drogas é o pior mal que existe no mundo, destrói famílias, vidas. O trabalho da Comunidade Bethânia, que foi iniciado pelo saudoso padre Leo, o qual tive o prazer em conhecer, é louvável. Poder contribuir de alguma maneira com a obra dele enche nossos corações de alegria”.

O filho de Hang, Lucas, ressaltou que, para a família, não é Natal se não visitarem Bethânia no dia 24. “A gente passa o ano esperando. É uma tradição da nossa família e que a gente faz questão de acompanhar. O nosso Natal começa em Bethânia e se não vier para cá, nosso Natal não está completo. É muito importante esse tempo com os padres, com os acolhidos da comunidade, poder ouvir e compartilhar as experiências”.

Neste ano, o helicóptero da Havan realizou cerca de 15 voos, com um total de 90 passageiros. “É uma satisfação imensa proporcionar essa experiência para as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de voar de helicóptero e mostrar a elas que tudo é possível, basta quererem ser e fazer a mudança que precisam em suas vidas”, pontuou Hang.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.