Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Mais de 1.500 toneladas de asfalto foram utilizadas em recapeamento de via em Tomáz Coelho

Pavimentação foi concluída com evento festivo com moradores da comunidade local

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

Publicidade

Uma obra de grande proporções irá beneficiar milhares de moradores e motoristas que utilizam a importante rua José Dubiela, em Tomáz Coelho, que foi finalizada com mais de dois quilômetros da via com um novo recapeamento asfáltico.

Com um custo total estimado em aproximadamente R$ 530 mil, financiado pelo Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), o recapeamento asfáltico da via que corta o bairro de Tomáz Coelho e liga a comunidade a Dom Joaquim e ao Cedrinho consumiu cerca de 1.666 toneladas de asfalto.

O trecho que recebeu este complexo reparo iniciou no entroncamento da José Dubiela com a rua David Hort, próximo ao posto Opa, e se estendeu até a esquina com a rua Henrique Klabunde, próximo à Igreja Católica.

A conclusão desta obra trará uma melhor qualidade de vida aos moradores locais, mas também uma grande melhora na trafegabilidade na via, visto que esta é uma rua de de intensa movimentação de motoristas por ligar bairros importantes da cidade. “Esta era uma obra de grande importância para nossa administração”, disse o prefeito André Vechi.

“Sabemos da importância da (rua) José Dubiela para região e por isso mesmo ela foi tratada como merecia. Com prioridade, com responsabilidade com o dinheiro público e com muita transparência. Eu e o Deco estamos muito felizes e orgulhosos por mais essa entrega”, afirmou o prefeito.

Os desafios foram muitos, mas a sensação é de alívio, orgulho e até alegria por entregar um trabalho concluído com sucesso como este. É o que pensa o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ivan Bruns Filho. “Feliz demais por mais este trabalho entregue à população”, disse.

“Sabíamos que uma obra dessa magnitude iria causar alguns transtornos, mesmo que temporários, a quem usa a via e para quem mora por aqui. Mas era um reparo muito necessário, havia aqui um asfalto velho, já esfarelado pela ação do tempo e das intempéries, então era importante fazer todo o recape da via”, explicou o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.