Publicidade

Mau tempo adia obra de contenção na Avenida Beira-Rio, em Brusque

Serviços ocorreriam na manhã de hoje (8); confira a nova data

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

A Prefeitura de Brusque informou na manhã desta sexta-feira (8/8) que, em razão das chuvas, a obra de recuperação na margem esquerda do rio Itajaí-Mirim, prevista para ocorrer hoje pela manhã, foi reagendada para a próxima segunda-feira (11), das 13h às 15h.

O serviço será realizado na Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, nos fundos do Supermercado Bistek, em um trecho entre a Ponte dos Bombeiros e o próprio mercado. A interdição do local será temporária, durante o período informado, e tem como objetivo garantir a segurança dos trabalhadores, pedestres e condutores que circulam pela via.

O que será feito?

A intervenção é necessária devido a um processo de erosão que compromete a estabilidade da pista e representa risco à segurança do trânsito. A obra de contenção tem caráter preventivo e visa evitar danos estruturais maiores no local.

Durante a interdição, os motoristas devem utilizar como rota alternativa a Ponte Mário Olinger (Ponte dos Bombeiros) para acessar a região.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) pede a compreensão da população e reforça a importância da cooperação de todos para o bom andamento da obra. A segurança é prioridade e mudanças pontuais na rotina contribuem para a prevenção de acidentes e o sucesso da intervenção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.