Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Morre Chrystian, cantor da dupla Chrystian e Ralf, aos 67 anos

Em nota, a família agradeceu o apoio de fãs, amigos e colegas de profissão e destacou que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja

Fonte: Divulgação

Publicidade

O cantor Chrystian, conhecido por sua parceria na dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele estava internado em um hospital de São Paulo. A família confirmou a morte por meio de nota.

A assessoria do cantor informou que ele foi hospitalizado devido a “uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, com diagnóstico de rim policístico. Ele estava se preparando para um transplante de rim, cuja doadora seria sua esposa, Key Vieira.

No entanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024, pois durante os exames pré-operatórios, Chrystian precisou passar por um cateterismo. “Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue por seis meses, e durante este tratamento não é permitido realizar a cirurgia”, explicou a equipe do artista na época.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. 

Em nota, a família agradeceu o apoio de fãs, amigos e colegas de profissão e destacou que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.