Publicidade

Morre o pastor Gilmar Doerner, ex-vice-prefeito de Brusque, aos 68 anos

Falecimento foi confirmado pela Igreja Calvário neste domingo (1º)

Fonte: Redes Sociais

Publicidade

Faleceu neste domingo, 1º de fevereiro, o pastor Gilmar Doerner, ex-vice-prefeito de Brusque, aos 68 anos. A informação foi confirmada pela Igreja Calvário, da qual ele fazia parte. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Legado de fé e vida pública

Natural de Vidal Ramos, Gilmar atuou como vice-prefeito de Brusque entre 2021 e 2023, tendo exercido parte do mandato pelo partido Democracia Cristã (DC) e outra parte pelo Republicanos, ao lado do então prefeito Ari Vequi.

Além da trajetória política, era reconhecido por seu trabalho como pastor evangélico, com forte presença comunitária.

Homenagem da Igreja Calvário

Em nota publicada nas redes sociais, a Igreja Calvário prestou homenagem ao pastor:

“Homem de fé, exemplo de vida, de amor e de serviço. Homem que marcou seu tempo com um legado, ensinou através da palavra e da própria vida a todos que tiveram o privilégio de ouvi-lo e caminhar ao seu lado”.

Família e despedida

Gilmar Doerner deixa dois filhos: Tiago Ivan Doerner e Graziele Doerner Beilfuss.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas até o fechamento desta matéria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.