Publicidade

Morre segunda vítima de queda de avião de pequeno porte em Bom Retiro

Avião caiu em propriedade rural no domingo (17/8) e ficou destruído com impacto

Publicidade

Luciana Bombazar, de 49 anos, morreu na noite de terça-feira (19), dois dias após a queda de um avião de pequeno porte em Bom Retiro, na Serra catarinense. Ela era companheira do empresário e piloto José Germano Luchmann, de 61 anos, que morreu no momento do acidente, ocorrido no domingo (17).

Luciana foi socorrida com múltiplos ferimentos e levada ao hospital de Lages. Amigos chegaram a mobilizar uma campanha pedindo doações para que a vítima pudesse passar por novas cirurgias, mas a notícia do falecimento foi confirmada ainda na noite de terça-feira.

A aeronave de matrícula PUK-FR, fabricada em 2015, pertencia ao empresário. O avião caiu por volta das 16h40 de domingo (17), em um terreno particular. Os bombeiros foram acionados cerca de meia hora depois e encontraram a aeronave virada, com as rodas para cima e a parte frontal destruída pelo impacto.

Testemunhas informaram que a queda já havia acontecido quando os socorristas foram chamados. O local foi isolado para os trabalhos de resgate e investigação.

Natural de Içara, no Sul catarinense, Luciana morava em Florianópolis e mantinha relacionamento com Germano há cerca de dois anos. O casal não sobreviveu ao acidente, que gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu investigação para apurar as causas da queda do avião. Não há prazo para conclusão do laudo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.