A Fundação Cultural de Brusque (FCB) promove, no dia 3 de março, a terceira edição do Mosaico Cultural. O evento, que já se tornou tradição ao abrir oficialmente o calendário cultural da cidade, oferece uma programação diversificada e gratuita para todas as idades, com o objetivo de integrar a comunidade e dar boas vindas aos alunos da Escola de Artes.
A programação deste ano será concentrada em um único dia, ocupando os espaços da Fundação ao longo de todo o dia. A partir das 10 horas haverá exibição do filme infantil “Passado da Hora – História de Santa Catarina”. A obra será transmitida no hall da Fundação Cultural sempre que o espaço estiver disponível, garantindo entretenimento para quem circula pelo local.
No período da tarde terá duas sessões de contação de histórias com Thom Thom, em frente a Biblioteca Ary Cabral, às 14h50 e 15h50. A programação encerra às 18 horas, com apresentação musical com Ni Salles.
“Estão todos convidados para prestigiar a programação do Mosaico Cultural desse ano. São atrações em diferentes horários e voltados para todas as idades, para que todos possam curtir”, convida o diretor-geral da FCB, Igor Alves Balbinot.
Mosaico Cultural
Data: 3 de março
Local: Fundação Cultural
10h – Exibição do filme Passado da Hora – História de Santa Catarina
14h50 – Contação de Histórias com Thom Thom
15h50 – Contação de Histórias com Thom Thom
18h – Apresentação Musical Ni Salles















