Publicidade

Motociclista fica ferida após derrapar em mancha de óleo em Brusque

Confira as principais ocorrências atendidas pela GTB ao longo do dia

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) registrou uma série de atendimentos ao longo desta segunda-feira (23/3), incluindo acidentes, apoio operacional e ocorrências diversas em diferentes pontos do município.

De acordo com o relatório de imprensa, foram atendidos três acidentes de trânsito com danos materiais. Entre eles, uma colisão na rua Alberto Müller, no bairro Limeira, onde um veículo atingiu um estabelecimento comercial. Outro caso foi registrado na avenida Cyro Gevaerd, no sentido da ponte do bairro Maluche, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta.

Entre as ocorrências de destaque, uma motociclista foi encontrada caída após derrapar em uma mancha de óleo na rua Gustavo Halfpap. O local foi sinalizado pela equipe até a chegada do socorro, e a vítima foi encaminhada ao hospital pelo SAMU. Em seguida, foi aplicada serragem na via para evitar novos acidentes.

A GTB também prestou apoio na avenida Beira Rio, nas proximidades do mercado Komprão, no bairro Santa Rita, onde foi realizada a retirada de um veículo que estava às margens do rio Itajaí-Mirim.

Além disso, os agentes atuaram no controle do trânsito durante a entrada e saída de alunos em unidades escolares e deram suporte a eventos, como o Ostern 2026, na praça Barão de Schneeburg. Também houve apoio às obras na avenida Primeiro de Maio, com desvio de caminhões.

Ao todo, foram registradas 15 chamadas atendidas pelo telefone de emergência 153 ao longo do dia. A Guarda de Trânsito ainda orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela avenida Primeiro de Maio, que segue com trechos em obras e sinalização ativa.

*Com informações da GTB

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.