Publicidade

Motociclista fica ferido em colisão com carro no bairro Rio Branco

Acidente aconteceu durante à noite desta quinta-feira (9/10)

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Um motociclista de 27 anos ficou ferido após um acidente envolvendo moto e carro na noite desta quinta-feira (9/10), em Brusque. A colisão aconteceu por volta das 21h52, na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa de Brusque, sentado sobre a via, consciente e orientado, porém sem capacete.

O homem apresentava fratura fechada no dedo do pé direito e relatava dores na coluna. Após o atendimento inicial, a guarnição realizou a imobilização e encaminhando da vítima ao Hospital Azambuja.

O motorista do VW Gol prata, também com placas de Brusque, de 26 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pelo registro da ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.