Por volta das 19h04min deste sábado (29), um motociclista de 29 anos ficou gravemente ferido após uma colisão com uma caminhonete na Travessa Dom Joaquim, esquina com a Rua Anselmo Becker, no bairro Cedrinho, em Brusque.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes ao chegarem ao local, encontraram a vítima sentada na calçada, sem capacete, consciente e orientada. O motociclista apresentava um ferimento grave no joelho esquerdo, com exposição óssea e hemorragia ativa, além de uma fratura exposta no restante da perna esquerda. Na perna direita, também havia um ferimento corto-contuso. Populares haviam improvisado um cinto na perna da vítima para tentar conter o sangramento.
Diante da gravidade dos ferimentos, os bombeiros aplicaram um torniquete tático e solicitaram apoio da Unidade Avançada do SAMU. Após a administração de medicação pela equipe médica, a perna afetada foi imobilizada, e o motociclista foi encaminhado ao Hospital Azambuja para atendimento.
Segundo o relatório da Polícia Militar, a condutora da caminhonete Nissan Frontier, uma mulher de 37 anos, recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante dos sinais de embriaguez, foi lavrado um auto de constatação e dada voz de prisão à motorista, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.