Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Motociclista morre após colisão entre carro e moto em SC

A vítima não resistiu aos ferimentos após uma colisão entre carro e moto, em Itapiranga

Fonte: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um motociclista de 51 anos morreu após uma colisão entre carro e motocicleta no bairro Bela Vista, em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi na noite de quinta-feira (4).

O Corpo de Bombeiros Militar e a equipe médica de São Miguel do Oeste atenderam a vítima. Segundo os socorristas, o homem foi encaminhado ao hospital Sagrada Família de Itapiranga, mas devido à gravidade das lesões, morreu.

Os bombeiros também atenderam o motorista da Saveiro, com placas de Itapiranga, ele não sofreu lesões e permanecendo no local até a chegada da Polícia Militar de Itapiranga.

Conforme a PM, o motorista do carro contou que seguia pela rua Professora Lídia Back, sentido bairro Jardim Bela Vista, quando viu uma luz que vinha na direção dele, tentou parar, mas colidiu na motocicleta.

Na motocicleta, uma Honda/Biz 125, estava a vítima de 51 anos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, fez o teste do bafômetro no motorista, o qual resultou em 0,00 mg/l. Após os procedimentos, o condutor do carro foi liberado no local.

O acidente deve ser investigado para compreender o que de fato aconteceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.