Um jovem de 20 anos ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (19), em Gaspar. A ocorrência foi registrada por volta das 21h36, na estrada geral Poço Grande, no bairro Lagoa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as viaturas foram acionadas para atender saída de pista envolvendo uma motocicleta. No local, foi constatado que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra uma cerca de arame farpado.
Ao chegarem, as guarnições encontraram o jovem sentado na via, sem capacete, apresentando ferimentos na face, no pescoço e no braço direito. Além disso, havia suspeita de fratura fechada no joelho direito, bem como escoriações na face, nos braços e perna.
Segundo relato da própria vítima, ele trafegava pela via quando perdeu o controle da motocicleta. Após a queda, recebeu auxílio de populares que passavam pelo local.
Os socorristas realizaram a imobilização do paciente e prestaram os primeiros atendimentos ainda na cena. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao Hospital de Gaspar, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Fonte: Corpo de Bombeiros
















