Publicidade

Motociclista sofre fratura após colisão com caminhão no bairro Bateas

Corpo de bombeiros foi acionado no fim da tarde para atender a ocorrência

Fonte: Redes Sociais/ reprodução

Publicidade

Por volta das 17h18 desta terça-feira (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas, em Brusque.

A ocorrência envolveu uma motocicleta e um caminhão, mobilizando equipes de resgate para o atendimento da vítima.

Vítima sofreu fratura na perna

O homem que conduzia a motocicleta sofreu uma fratura na perna. Ele recebeu atendimento no local após a chegada dos socorristas.

Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele permaneceu no local do acidente e prestou apoio à vítima até a chegada do socorro.

Colisão foi na traseira do caminhão

De acordo com informações repassadas por populares, a motocicleta teria colidido na traseira do caminhão.

As circunstâncias exatas do acidente não foram detalhadas até o momento.

O homem foi encaminhado ao hospital de Azambuja, para atendimento médico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.