Publicidade

Motorista atira contra policiais após acidente e acaba baleado em Indaial

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi detido após tentativa de fuga

Fonte: Imagem: Divulgação / PM

Publicidade

Uma ocorrência registrada no fim da tarde desta segunda-feira (9/2) mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Indaial (Vale do Itajaí). O caso aconteceu por volta das 17h20, na rua Manoel Nicolau Simão, no bairro Warnow, e envolveu acidente de trânsito, embriaguez ao volante, disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O que aconteceu?

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a um acidente envolvendo uma Honda Biz conduzida por uma jovem de 22 anos e uma camioneta Toyota Hilux conduzida por um homem de 77 anos. No local, foi constatado que o motorista da camionete teria cortado a trajetória da motoneta, provocando a queda da condutora.

A jovem sofreu ferimentos e recebeu atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.

Durante o atendimento da ocorrência, segundo a PM, o condutor da camionete passou a portar um rifle com luneta e efetuou disparos contra civis e contra os próprios policiais militares que atuavam no local. Diante da agressão, a guarnição reagiu para conter o ataque e efetuou disparos, atingindo o homem na coxa esquerda.

Mesmo ferido, o suspeito pulou o muro da própria residência, entrou no imóvel vizinho e fugiu em direção a uma área de mata próxima.

Com o apoio de outras guarnições foram realizadas buscas na região. O homem foi localizado ainda na área de mata, portando a arma de fogo. Ele foi abordado e contido, recebendo os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico.

No local da ocorrência, a polícia apreendeu duas armas de fogo, uma arma de pressão, munições intactas e deflagradas, além de diversos insumos utilizados para recarga de munições. Todo o material foi recolhido para os procedimentos legais.

Conforme a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.