Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Motorista de 53 anos morre em grave acidente de trânsito na BR-282 em SC

Acidente foi registrado entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde deste domingo, dia 7, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motorista de 53 anos na Linha São Sebastião, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes. A colisão ocorreu na BR-282, envolvendo uma carreta que transportava óleo vegetal, um veículo Fiesta e um Gol.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, colidindo contra os dois automóveis, saindo da pista e parando ao se chocar contra uma árvore. Paulo Luiz, que estava no Fiesta, ficou preso nas ferragens e foi encontrado sem vida no local.

No Gol, estavam duas pessoas que foram socorridas sem ferimentos aparentes. O motorista da carreta sofreu suspeita de luxação na perna e ferimentos pelo corpo, sendo conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê.

A Polícia Científica realizou a remoção do corpo do local, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento de Paulo Luiz ocorreu nesta segunda-feira no cemitério municipal de Xanxerê, em Santa Catarina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.