Na madrugada deste sábado (23/8), a Polícia Militar de Itajaí atendeu a ocorrência de direção perigosa, embriaguez ao volante e dano contra patrimônio público.
O que aconteceu?
Durante rondas, a guarnição visualizou um veículo realizando uma manobra irregular e, em seguida, empreendendo fuga em alta velocidade por diversos bairros. Após acompanhamento , o carro foi interceptado no município de Barra Velha, litoral norte catarinense.
O condutor, de 29 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e desordem nas vestes. No interior do veículo foram encontradas garrafas de cerveja parcialmente consumidas.
Durante a fuga, o motorista ainda colidiu contra uma viatura policial, causando danos no retrovisor.
Diante dos fatos, foram lavrados autos de infração de trânsito, entre eles ausência de CNH, débito de licenciamento e dirigir sob influência de álcool.
O veículo foi removido por guincho conveniado e o homem conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: COPOM/Itajaí