Publicidade

Motorista morre após colisão traseira e batida em muro em Fraiburgo (SC)

Acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (15/1), no bairro Nações,

Publicidade

Um homem de 50 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (15) em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar às 18h36, na avenida Edson Luiz Chelli, bairro Nações.

A colisão envolveu dois veículos: uma caminhonete Fiat Strada e um Volkswagen Golf. De acordo com os bombeiros, o Golf teria atingido a traseira da Strada e, em seguida, saído da pista e colidido contra um muro às margens da via.

O motorista do Golf, de 50 anos, foi encontrado no interior do veículo, consciente, mas sem responder a estímulos. Ele apresentava ferimento lacerante na face e escoriações pelo corpo. Após ser retirado do carro, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital de Fraiburgo.

Durante o deslocamento e já na unidade hospitalar, foi constatada a ausência de sinais vitais. O homem não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete Fiat Strada, um homem de 44 anos, estava consciente e sem ferimentos aparentes. Ele caminhava pelo local e recusou atendimento médico.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência após o atendimento das vítimas. As causas do acidente ainda serão apuradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.